domingo, 30 de janeiro de 2011

Amo !!

Falei que nessas férias eu ia falar o que eu faço ,acho e penso ..Então vou colocar o que eu amo e nas férias eu sinto falta..

Águia Pioneira 

Sábados e Domingo mais animados com vocês.


Um lugar
Várias unidades
Várias pessoas com o mesmo lema 
Várias broncas e risadas 
Melhores Fim de Semanas
É um só coração 
Uma só união 
Águia Pioneira !

Os melhores momentos  ... 
Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Os melhores momentos nunca serão esquecidos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário