sábado, 1 de janeiro de 2011

Twitcam !

      Ontem dia 31-12-2010 ,o @_gustavolopes estava fazendo Twitcam !
(ri muito)


 Perai ! Mas ontem era véspera de Ano Novo !Como Assim ...
O Gustavo prometeu Twitcam .... Então ele resolver fazer na véspera .Vou colocar a twitcam gravada !Olhem 




                  http://twitcam.livestream.com/3axvu              Esta ai  !


Ele contou suas Histórias ,riu ,Brincou ....
ai blz.. No quase final eu cheguei rsrs..
O Gustavo mas já falta 10 minutos !! (ele desligou a Twitcam ,mas la pra 00-30 ele volto )   


Ele falou que ia dança .??!Sim dança 
Então ta ai a outra Twitcam gravada .. (olhem ele danço macarena .A fui eu que pedi rsrs ) Teve plaquinha também ...


 http://twitcam.livestream.com/3b042   Olhem 


Depois de duas taças de vinho ,ele estava com sono .
Tudo bem né o record dele foi 10 v. rsrs.mas também é ano novo né.rs
Só estava eu on na Twitcam dele  ...
ele fez plakinha pra @playisa 
Obrigada pela plakinha .
pelo jeito que eu vi ,falarão  muito de mim .Será??!
 Ele prometeu outra Twitcam ..Haha vai ser cobrado shushsu'
Palavras dele :
" A isa e uma das seguidoras fieis ".
"A isa vai me colocar de colírio no Blog dela (mentira ) "..


vin dizer que sua Twitcam foi legal .
AAA Feliz ano novo shsushus'


Bom ! obrigado pra quem leu esse post Tomare que veja a Twitcam gravada ta muito legal !
Vlw Gustavo ri muito 


só ele mesmo pra fazer no Ano Novo !.
Sigam ele @_gustavolopes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário