quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Em fim as aulas tão acabando =/

É chega fevereiro ,as  pessoas já começa a procurar matérias escolares ..
É  Algumas escolas já começaram as aulas outras não ..
Muitas capas de cadernos muitas coisas lindas pra você usar na escola.
Na minha idade rs não curte muito lápis com bichinhos, o que mas as meninas na minha idade se preocupa e a capa e o estojo a mochila e só...
 A maioria das pessoa que eu sigo no twitter já começaram as aulas ..
Então o Twitter fica meio parado .Isso é triste rs.
 Desejo a todos que leram UM ÓTIMO COMEÇO DE AULAS ...




Galera este foi um post de volta as aulas ,juro que na semana que vem vai ta mais legal os post ..
Pois estou esperando os meninos pra mim colocar aqui né.
Bjao a todos 
@iiisa_5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário