sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Alguém pode esta com o mesmo problema hoje !

Não sei mas hoje eu cheguei em casa e fui direto pro pc,ai minha mãe brigou comigo .Ai fui tomar uma banho e comecei a chora não entendi o porque eu tava chorando (e não parava) ..Agora estou aqui e estou querendo chorar mas ninguém pode me ajudar então vim fazer um post ,talvez você esta com o mesmo problema ..

Pode ser saudades de alguém ou não ..
Não sei mas poderia ir e conversar com minha mãe ,mas não sei como vou chegar e falar Mãe to chorando não sei o que esta acontecendo comigo me ajuda .!Não sei como !
As vezes peço ajuda pra minhas amigas ou amigos ,mas sabe quando você fala EU preciso de ajuda me ajuda ???!Só que os amigos as vezes não aparecem ou aparecem e acha isso bobo o que você falo .
Pois hoje parece que paço um  filme na minha cabeça ..


As vezes você esta com esse problema que para os outro pode até ser bobo mas pra mim não ..

Tipo sei que se eu falar com minha mãe ela vai me ajudar .Mas não sei as vezes parece que minha mãe não e minha amiga [Sei que isso que isso é da minha cabeça].....


É pessoal eu to me aliviando de estar aqui falando mas queria falar com alguém ..
Obrigada pra quem esta lendo esse post quem ler vai me ajudar porque sei que não estou sozinha ..


Talvez  não seja nem saudade e sim algum que vai mudar e isso ta dando diferença em mim 


Obrigada quem Viu o post se der ajuda a divulgar 
Obrigada mesmo 
By:@iiisa_5
Bjs







Nenhum comentário:

Postar um comentário