quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu Quero !

Oi gente vim fazer o post do FIuk ,mas e sobre o Tênis da linha dele...
Hoje eu tava na minha dentista ai tinha uma revista ,e tinha uma pagina com o Fiuk ...
Ai ali tinha sobre as camisetas gola V ,ai fiquei sabendo q ele tinha uma marca de roupa (N.G.C.H ).
Mas nao vim falar da linha de roupa mas sim ..


Hoje dia 19/01/2011 Fiuk lanço sua linha de tênis .......
O lindo do Fiuk , fez uma linha de tênis femininas.
Suas fãns vão delirar .
Eu vi as foto e achei muito lindo ,e já pidi pra minha mãe.
Esta é  uma foto com a roupa da sua linha !
Linda a roupas e lindo  ele .
@fiuk aaa Te adoro mt 

 Os Tênis vão começar a  vender só  no  mês de fevereiro .
Aqui esta o site da linha de roupa N.G.C.H   http://www.ngch.com.br/2010/index.php 

(yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário