segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A aparência engana

 Oi Gente , Nas férias eu vou falar um pouquinho do que eu  gosto ,de quem eu sou fã e etc.Hoje vim falar de uma pessoa que do nada virei fã..Pode ser que não sei muita coisa dela ,mas no Twitter eu leio todos os Tweets.
Uma pessoa que do nada virei Fã foi do Dan Gomes !.

Vi a entrevista dele na Capricho ,Ai eu começei  a seguir ele ... 

Dan gomes 
Ele foi o primeiro colírio que eu segui ...Adorei ele ..
Ele sempre responde suas seguidoras .Achei que ele não ia me responder ,achei que ele era metido .Mas percebi que não e nada disso .
Ele e muito fofo ,Lindo, Simpático ...e muito mais .
Admiro muito ele .
Pode ser que ele nem saiba que eu existo ,Mas Amo ele !!
Sempre leio os Tweets dele ...
Divo (L)
Daan Te Admiro muito ,Te adoro , Te amo ..Saiba que sou sua  Fã mesmo ... 
Em poucas palavras mais heim grande sentimentos !.


Divo (L)*-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário